Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

Uma teoria da conspiração - Anomalias, bebés e mensageiros de outro universo

Novembro 07, 2018

al3x

o que estas 3 noticias têm em comum?

 

  1. https://zap.aeiou.pt/nasa-deteta-anomalia-termica-no-centro-do-pacifico-225388
  2. https://zap.aeiou.pt/pescador-bebe-mar-nova-zelandia-225402
  3. https://zap.aeiou.pt/mensageiro-estrelas-nave-espacial-225463

 

 

aparentemente nada, mas e se não passar de uma teoria da conspiração muito bem montada e que na verdade traduz o inicio de algo mais profundo e negro que vai mudar a nossa história?

Aviso já, que se fores daqueles que acreditam de verdade nestas merdas que isto não passa de uma brincadeira, ou talvez não.

 

Mas a ideia de sermos visitados por um mensageiro estelar, que na nossa imaginação pode muito bem levar o material de Tancos na sua bagageira, isto porque os alienígenas ao observar a nossa força militar dentro das fronteiras perceberam que as valências que se perdem em horas de ócio a jogar às cartas em vez de ajudar a reforçar a sensação de segurança nas zonas do interior, fronteiras e mesmo algumas zonas costeiras invadidas por migrantes, que nos invadem em busca de um sol melhor e de frango com piripiri. Seria mais útil do que estar num paiol abandonado no meio do nada mesmo a pedir para serem transportados para garagens de avós.

Mas imaginem por um segundo que o mensageiro na verdade concebeu o bebé que foi apanhado a boiar no mar da Nova Zelândia, confesso que para isto resultar vamos ignorar alguns fatos perfeitamente justificados na noticia, mas imaginem que por um segundo o bebe foi concebido no centro do pacífico e detetado por aquele satélite e que ele foi a boiar até ao mar da Nova Zelândia e tudo não passa de uma cabala bem montada para anunciar o primeiro ser de outro planeta?

E que na verdade é o verdadeiro aquamen, capaz de enfrentar os grande vilões que parecem resistir com o tempo, como alguns políticos historicamente conhecidos por serem uma nódoa, mas que o facebook ajuda a esquecer com partilhas de gatos?

Vêm aí tempos complicados meus amigos! E não, não estou a falar da black friday, do Natal ou do facto da Cristina Ferreira ser completamente arrasada pela Maria Cerqueira Gomes, em naturalidade, bem estar e na saúde!

 

Eu tinha de escrever qualquer coisa neste meu exercício matinal de escrita!

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D