Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

um colete amarelo sff!

Dezembro 05, 2018

al3x

Um colete amarelo, 3 euros nos chineses. Lutar pelos teus direitos, não tem preço!

Os franceses apesar de gritarem aos 4 ventos que são um barril de pólvora em termos sociais pela mistura étnica que se adensa nas zonas limítrofes, acabam de dar uma lição aos tugas!

Contentes que andamos por também fazermos turismo neste local tão badalado no exterior. Isto enquanto os nossos amigos eleitos pelo sufrágio, com pessoas que votam pelas caras que conhecem e pouco pelo que as pessoas representam, continuam a deixar as corporações e os privados lapidarem o nosso povo em troca de casas na Ericeira com vista para o mar. Certo que um colete amarelo não conjuga com um lenço de pescoço.

Impressionante como os portugueses vestem a camisola do seu clube para emborcar umas minis, mas não se vestem para lutar pelo que gritam no Facebook, em blogues e afins.

Talvez em vez de 90 euros pela camisola da seleção, esteja na hora de lutar pelo preço exorbitante das nossas casas, pela incapacidade do nosso sistema de saúde, pela qualidade de vida dos nossos guardas prisionais. É certo que os maiores bandidos não dão trabalho a estes guardas, porque sabemos que os colarinhos brancos não gostam de sítios com barras.

E não se deixem enganar pelas palavras mansas dos governos de esquerda que se recusam a pagar imi de um património elevado, ou o IVA das suas festas. Não se deixem encantar pela princesa do bloco de esquerda, que na verdade só quer um poleiro e falar alto à frente de manifestantes, mas acode ao robles sempre que pode. Um Marcelo que já cansa e um rio sem água para rolar e limpar um PS cheio de vaidades.

Estamos literalmente apeados à beira da estrada e se a marta dos seguros, não nos pode salvar. Temos de vestir o colete e cobrar aquilo que nos prometeram com retóricas bonitas enquanto enfardávamos copos de vinho e sandes de porco no espeto.

Por falar em porco no espeto, o novo trump tuga, também é uma bela aventura pelo fascismo que temos de evitar e a outra que levanta a crista para quem é esquecido, também nos leva para um abismo sem retorno.

Estamos na merda!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D