Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

o Antissocial

eu até gosto de pessoas, só não gosto daquelas que se ofendem por qualquer coisa. @antissocialblog

Jantar de Natal, Não obrigado!

Dezembro 02, 2018

al3x

Olá Estranho, sei que não me conheces, mas não posso deixar de te escrever este post.

 

Tu que abominas aquela colega que passa o tempo a falar do filho ranhoso. Que explica ao pormenor como ele consegue encher 3 fraldas cheias (de merda) durante a noite ou que te insiste em mostrar as fotos do puto quando foram de férias e ele filtrou mais grãos de areia com os dentes em 2 minutos, que uma ostra na vida toda.

 

Tu que abominas aqueles colegas que quando juntos são grandes amigos, mas que passam o tempo a lixarem-se como gente grande, tudo em busca daquela promoção e que na ausência um do outro fazem de alfaiate e cortam na casaca um do outro.

 

Tu que abominas aquele gajo que não faz nada, mas passa o tempo a ser parabenizado e a servir de exemplo pelo teu chefe em todas as reuniões de avaliação. Parece ter nascido com o cú virado para a lua, pois o esforço dele é o equivalente a de um funcionário público familiar do presidente da junta.

 

Tu que abominas aquele gang que faz tudo junto, passam o tempo juntos, falam mal dos restantes colegas e fazem bullyng com todo o restante departamento, mesmo quando são eles os piores elementos com que alguma vez trabalhaste.

 

Tu que abominas, aquela gaja hipocondríaca que tem todas as doenças e que só lhe falta dizer que também teve um problema na próstata para igualar todas as doenças existentes no departamento e que só tem companhia do amigo das mezinhas para tudo.

 

Tu que abominas as falsidades, as mentiras, o mau ambiente e saberes que tens de ir trabalhar todas as manhas é o equivalente a uma segunda feira após férias, diz-me porque te vais meter numa festa de natal?

 

Se não papas isto durante o ano, porque vais papar juntamente com um jantar cheio de malta falsa? Sê um ser humano consistente e mostra o dedo do meio ao teu patrão. Não és obrigado a ir a um jantar de natal com sorrisos para a foto!

 

Por isso este natal, luta pelo teu direito de não ires ao jantar de natal!

 

#eunaovouaojantar #ojantarqueseF**

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D